sábado, 26 de novembro de 2011

 
Sou da época que todo mundo se perguntava se ele usava aparelho.Sou da época em que one time era o seu novo sucesso.Sou da época de kidrauhl.Sou da época de 15 anos.Sou da época dos casacos de moletons.Sou da época em que não existia baby.Sou da época de 500 mil seguidores.Sou da época quando ele tinha 1.66 de altura.Sou da época sem namorada.Sou da época de pequenos shows.Sou da época sem selena e muitos menos posers.Sou da época quando ele era pequeno.

Um comentário:

  1. eu tbm! Mesmo algumas pessoas dizendo que eu sou muito nova e que não tem quase 3 anos que sou belieber, nao ligo para oq os outros pensam! Acabei de completar 13 anos, e daqui a alguns meses vou fazer 3 anos q sou belieber... Depois q virei fã(sei q é muitoo mais q isso) do justin, descobri que já tinha visto videos dele no youtube, eu era muito nova, e antes dele ficar famoso falava a minha mãe q ele era muito talentoso ou coisa assim, depois que ele ficou conhecido, descobri isso, e ao lembrar disso, sempre aparece um sorriso no meu rosto! BELIEBER DESDE SEMPRE!

    ResponderExcluir