quinta-feira, 24 de novembro de 2011

 FIM DE JELENA??????


Justin Bieber foi entrevistado pelo programa australiano, “Kyle Jackie O’s Night With the Stars”, e o cantor revelou que poderá ficar solteiro em breve. Bieber que atualmente está namorando a cantora Selena Gomez , falou com o programa há cerca de duas semanas atrás e entre os assuntos, o cantor de 17 anos de idade confessou aos fãs no final da entrevista, que estaria de volta à Austrália provavelmente SOLTEIRO, confira o vídeo a partir do momento 2:32:
"Eu vou estar voltando para a Austrália muito em breve, por isso estou animado", disse Justin que também agradeceu o apoio dos fãs, e quando o apresentador pergunta, “Talvez você volte solteiro?”, Bieber respondeu, “Sim. Talvez.”
Bieber também revelou recentemente que levou a namorada para um momento romântico para assistir Titanic no Staples Center por que ele e Selena estão brigando, mas parece que o cantor está fazendo de tudo para salvar o namoro com as surpresas românticas, mesmo em um momento de crise.
Vale notar que horas antes do AMA 2011, no domingo (20) Bieber fez uma serenata para Selena, de acordo com a USMagazine.com Bieber e Selena chegaram horas antes de seu ensaio para o AMA 2011 e Bieber fez a surpresa, “Em um certo momento ele cantou uma canção de James Brown. Se olhavam de forma totalmente adorável. Justin Bieber fez muitos elogios. E fez uma serenata", disse uma fonte. E na chegada ao AMA 2011 no domingo (20), o casal estava mais unido do que nunca, quando desceram no red carpet em clima de amor de conto de fadas .
Se o namoro vai ou não acabar, não sabemos, até por que Bieber disse "Talvez", parece que o cantor anda avaliando a questão, mas se o namoro está em altos e baixos, nos últimos dias parece que está tudo bem entre o casal, ontem (23) em entrevista ao The View, Bieber falou sobre a namorada, confira o vídeo a partir do momento 2:35:
Quando questionado sobre o namoro com Selena, Bieber disse: “Ela é maravilhosa. As pessoas sabem que estamos namorando, mas eu gosto de ter uma certa privacidade porque isso é especial. Eu tenho que ter algo pra mim que eu não mostre para todo mundo, para mim ter algo para mim mesmo“.





TOMARA Q ISSO SEJA VERDADE!!!!!!!!!! NAO AGUENTO MAIS ELA FAZENDO ILUSÃO COM ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário