terça-feira, 29 de novembro de 2011

Justin.... quando será que eu vou te conhecer em?.... ter a chance de te tocar finalmente...... te abraçar.... e finalmente falar tudo que está preso dentro de mim, cara a cara só com você.... finalmente falar tudo que eu sinto.... coisas que eu só poderia falar com você...... palavras que eu reservei só para você..... cheias de carinho e paixão...... resumindo o que eu falaria todos os segundos seriam "EU TE AMO"..... mas isso só seriam palavras.... palavras não expressão nem o mínimo do que eu sinto por você JUSTIN DREW BIEBER!!!!!!!!! Quer saber o quanto eu te amo? Conte as estrelas, as gotas do oceâno e os grãos de areia Saara e multiplique por infinito..... nem esse resultado seria o que eu sinto por você..... só sei que o que eu sinto é FORTE e eu NUUUUNCA vou desisitir de você meu amor!!!! Eu preciso tanto de você...... TANTO! você é ÚNICO!!!!!!!!!!! MEU BIEBS!

E+J= LOVE FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

I LOVE U SO MUCH DEAR!!!!! SWAAAAAG
haha =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário