sábado, 26 de novembro de 2011



Hey todo mundo. Pare um minuto e olhe essa foto. Olhe pro sorriso dele. Ele tem um sorriso lindo e brilhante, né? Você pode ver o quanto ele tá feliz, só de olhar pro sorriso dele nessa foto. Justin Bieber. Ele é um cara corajoso, bonito, legal, engraçado, talentoso, simpático, e o mais importante, ele se preocupa com as pessoas. Ao olhar para ele, você não pode imaginar todas as coisas ruins que as pessoas dizem sobre ele: Gay, bicha, burro, feio, ele não canta bem, ele não se preocupa com seus fãs. Olhando para ele, você acha que ele está bem. Mas ele é um ser humano, um ser humano com sentimentos. Ele se sente triste quando alguém diz algo de ruim sobre ele. Claro, ele tem sentimentos. Mesmo quando um monte de gente tá chamando ele de gay ou de sem coração, ele ainda está sorrindo. Ele tenta ficar forte não importa o que aconteça. Ele ainda é o mesmo menino de “down to earth” que nós conhecemos, o mesmo garoto que nós conhecemos, a quase 3 anos atrás. Nós, BELIEBERS, somos uma família incrível, uma grande família. Somos, provavelmente, a maior e a melhor base de fãs no mundo. Lutamos, choramos, rimos, sorrimos, nós piramos também rs, mas nós apoiamos o Justin em tudo, não importa o que aconteça, nós sempre estamos juntos, o apoiando, não importa o que aconteça. Então, tudo o que eu estou tentando dizer é: Obrigado, Justin. Muito obrigado por ser esse cara incrível. Não só como cantor, mas como pessoa. Você me ensinou muita coisa. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu estou orgulhosa de você. O quanto eu estou orgulhosa das suas atitudes, do seu jeito de tratar as beliebers. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu tenho orgulho da sua música, da sua história de vida. Você não sabe, como eu tenho orgulho de poder me chamar de BELIEBER. O que eu sinto por você, eu nunca senti por qualquer outro artista. Por causa de você, eu fiz amigos incríveis, e acima de tudo, eu fiz coisas incríveis, só por você. E sabe? Não me arrependo de nada.

Então, novamente, obrigado. Muito obrigado. Por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário