sábado, 10 de setembro de 2011

#Imagine Belieber cap 77
*Você On:*
Jasmine: Oi pra você também idiota. Mas então, como foi a noite?
Você: Não vamos entrar em detalhes, não é?
Jas: Aff, tudo bem. Depois você me conta.

Cait: Então o que nós podemos fazer hoje?
Ryan: Vamos pensar.......
Você: amor você gosta de golfinhos não gosta?
Jus: Vamos nadar com golfinhos? *-*
Cait:

Você: O que vocês acham? Ótima ideia não?
Ryan: Gostei!
Chaz: Maneiro
Christian: haha to dentro
Jas: Só cuidado pra não me confundir com um golfinho! haha
Justin: Porque? *cara confusa*
Jas: Porque eu sou fofa e nado muito bem


Cait: Ah sei......
Jas: Que isso eu sei até surfar! (cara de mano)
Ryan: Você nem conseguir ficar em pé na prancha conseguiu
Jas: haha ¬¬
*RISOS*
Justin: Chega de papo vamos logo nadar com golfinhos!

Nós nos arrumamos rápido e bem rápido mesmo porque são GOLFINHOS né gente? Amo eles!
*Você Off*
*Justin On:*
Não acredito que vamos nadar com golfinhos!

*Justin Off*
*Você on:*
O Justin estava assim dentro do carro:
 (maluco haha)
Nós chegamos no Georgia Aquarium bem rapidinho!
Olha as fotos do Passeio:
(nessa foto é o Justin mesmo)


 (isso tudo é lá dentro mesmo)
Os meninos quase jogaram o Justin dentro do tanque dos golfinhos de roupa nossa foi muito ingraçado

O Justin estava gritando de desespero! haha ainda me lembro disso! foi muito ingraçado mesmo!
Flashback:
Ryan: Você vai cair la dentro bro! não tem mais jeito!
Chaz: Esquece agente vai te jogar!
Justin começou a se debater todo, quando os meninos ai pra jogar ele no tanque o Justin se soltou e começou a rir! haha
O Justin não aguentou esperar ele foi lá falar com os golfinhos mesmo de roupa... ele pediu para eu tirar uma foto então eu tirei


Justin Bieber is the Bahamas - justin-bieber photo


Ele saiu de la todo molhado hahaa
Ai nós trocamos a nossa roupa e colocamos aquelas roupas tipo de surfista (esqueci o nome né? nem da pra notar)
Você: Amor deixa eu tirar uma foto de você com esse golfinho! *-*
foto:

Justin: Agora eu tiro uma foto sua né amor? você tá tão linda com os golfinhos
ele tirou uma foto:
(ficou fofa né?)

Você: Justin deixa eu ver essa foto?
Eu vi a foto..
Você: Awn ficou tao fofinha!
Jus: Agora minha vez de beijar um golfinho!
Você: Não esqueça que você tem dona! (carinha de ciumes)
Justin: Awn (selinho)
Eu tirei a foto dele beijando o golfinho:

Você: Ai seu fofo (piscadinha)
Ryan: Moço!? (qualquer um) Tira uma foto de nós todos?
O cara pegou a camera e tirou a foto:



(Como dá pra perceber não tinha só vocês lá, o Scooter, o Kenny e mais alguns amigos estavam lá mais foi bem legal =D.... vocês tinham que ver a cara do Justin na 2 foto nossa haha)
Depois de muita diverção e muita mesmo nós fomos pra casa....
Em casa...
Você: Vamos dar uma festa do pijama?
Todos sairam correndo pra colocar os pijamas (loucura totaaal)
Ficou assim meninas em um quarto e meninos e outro
Rolou guerra de travesseiros, mas no meio da guerra de travesseiros os meninos apareceram e começaram a bater em nós com os travesseiros deles... haha muito ingraçado, a gente pulou na cama, brincou de fazer maquiagem vendadas (cada uma parecia um demônio), nós contamos piadas e tals....
Depois os meninos foram para o quarto deles...
Jasmine trancou a porta do nosso quarto..
Você: Nossa pra que trancar?
Jasmine: E então, (seunome)... não tem nada pra dizer, não?
Você:Não que eu lembre.
Cait: Não se faça de besta...você sabe muito bem sobre o que estamos falando.
Demi: Só eu que estou boiando aqui? (ela foi junto com vocês para nadar com os golfinhos, ela era uma vizinha nossa, que nós conheciamos a muito tempo, mas ela tinha viajado e por isso que não se falavam)



Jasmine: Oh, Demi... é que a (seunome) e o Justin... eles.... (ela fez uma careta do tipo "você sabe, aquilo")
Demi: Oh! Mas agora quem quer saber sou eu! (disse Demi empolgada.)



Você:Tá. Foi... legal.
Cait: Só isso? Legal?

Você: Okay! Foi MUITO bom. Vocês não sabem muito mas eu e o Justin a gente já vinha... hm...ficando. E cara, eu realmente gosto dele.
Demi: Bem melhor do que aquele idiota que você namorava.

Jas: Concordo.
Cait: E você usou a lingerie?
Você: Sim,

eu disse a ele que o zíper do meu vestido estava preso.
MENINAS: OMG! ..... Ah!
Você: Ele nada bobo... bem vocês sabem...
Demi: E que cor era a cueca dele?
Você: Ow! Pera aí, Demi! Lol.
Demi: É sério que cor era? o Joe adora usar vermelha.

Cait & Jas: É! Que cor era?

Você: Preta... Mas, não vamos entrar em mais detalhes, okay? Isso já está me constrangendo.
Enquanto isso...
*você Off*
*Justin On:*
 No quarto dos meninos..
Chris: E aí cara, fala como foi a "noite"...

Justin: Ah cara foi demais, eu amo aquela garota demais.
Ryan:Tá, e como foi que a fica fez pra te seduzir? haha
Eu subi em cima da cama e fiquei fazendo movimentos com as mãos, como se eu estivesse contando uma história....
Chaz: E então você agarrou ela, né, safadinho?

Justin:NÃO! Yo cara, não sou assim... posso continuar?
Meninos: Pode Justin:Tá... aí eu me deitei na cama e liguei a TV, de boa.... então ela começou a tirar os sapatos ainda perto da porta, daí com o barulho que fez eu olhei pra ela, e ela disse: " Vai me deixar mesmo no vácuo , amor?" daí eu sorri e fui até ela, e ela disse: "Você pode puxar o zíper do meu vestido? Ele ficou preso." Daí cara,eu morri ne.... quando eu comecei a puxar o zíper vi que ela usava uma lingerie preta de rendinha... cara ela estava me deixando louco. Eu comecei a beijar o pescoço dela. Depois disso, ela se virou pra mim... aí, depois ela ficou só com a lingerie, e soltou o cabelo... e depois... ah eu não vou contar o resto...
Chris: Pelo visto a noite foi boa.

Justin: Você não imagina o quanto *Justin Off*


*você On:*
Eu e as meninas ficamos horas conversando sobre muitas coisas, fofocando muito. Afinal, tínhamos que aproveitar já que não temos muito tempo pra fazer isso.

O tempo passou e nós dormimos...




 

COntinuaaaaa................comentarios  vontade!

Um comentário:

  1. adorei esse capitulo, continue escrevendo adoro suas historias

    ResponderExcluir