sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Todos os dias eu me deito na minha cama antes de dormir e penço como seria minha vida com voce ao meu lado, penço como seriam os dias que nós ficariamos acordados até tarde fazendo bagunça, como seriam nossos beijos ao anoitecer antes de dormir ou quando nós acordariamos de manha nos beijando ou mesmo pençando em nos beijar. Eu nao conseguria parar de pençar em voce e nem voce em mim.. Se voce fosse meu seria um amor verdadeiro e que nunca acabaria, nada nos separaria, nao existiria injeva nem ciumes... E se houvesse faria de tudo para nao existir, poderia fazer voce ficar com ciumes algumas vezes para te provocar mais seria coisa fraca *Risos*.. As bobeiras e maluquices que nós fariamos o dia inteiro, levariamos algumas broncas mais acabariamos rindo no final *Risos*... Quando me deito na minha cama antes de dormir eu voou alto nos meus pensamentos e imagian cada mínimo detale que voce faria, cada toque seu e simplesmente o jeito de voce ser... seria tao maravilhoso.. Eu mesma tentaria dar uns beijos em voce na chuva como fazem nos filmes, porque esse é o meu sonho... Voce sendo só meu e eu só sua... andariamos de maos dadas e sempre abraçados... Eu te trataria tao bem como voce nunca sentiu antes.. e voce seria tudo qu eu preciso... Eu ligaria pra voce antes de dormir porque seria a sua voz e a única que eu gostaria de ouvir antes de dormir, as festas que nós dariamos, nós ririamos um do outro.. um rindo dos defeitos do outro, com voce eu seria livre.... Voce nao seria apenas meu namorado, seria meu melhor amigo... com quem eu poderia ser eu mesma... Sem precisar ser o que os outros querem que eu seja... Eu me soltaria ao seu lado e confiaria em voce como ninguém mais... pois voce seria o único! O único que me faria rir quando estou triste.... o que faria eu passar vergonha na frente dos amigos só para me fazer rir... imagino nossos encontros, até mesmo os as escondidas *Risos*... imagino até mesmo como seria o seu toque suave e calmo mais ao mesmo quente e macio... inesplicável e único! Imagino cada detalhe mínimo mesmo por que eu venho planejando isso a anos e anos mesmo... Eu devo perder uns 20 minutos só pensando em voce... mas eu nao ligo para tempo perdido por que eu estava pensando em VOCE! EU TE AMO!
Fiz esse texto para o amor da minha vida...

-Evelin Caruso

Nenhum comentário:

Postar um comentário