sexta-feira, 23 de setembro de 2011


“…E quantos anos tem aquele Jastim Bibar? 17 anos,então teremos que aguentar ele por mais 10 anos até ele completar 27 e todos ficarem livre dele!”
Fui obrigada a ouvir calada este cometário idiota de uma pessoa  que eu respeitava até o presente dia,pois depois desse cometário essa pessoa perdeu todo meu respeito.
Bem o que leva as pessoa a desejarem  a morte de alguém que não fez nada a elas,que está só vivendo seu sonho e aproveitando como qualquer outro adolescente? A todos vocês que desejam isso a ele tenho apenas uma pergunta a vocês uma não mas algumas:
1° Ele foi na casa de vocês e matou seus pais,ou qualquer outra pessoa de sua família?
2°Ele fez algo ruim com vocês?
3°Ele tá fazendo algo a vocês que ninguém saiba?
A resposta a todas essas perguntas acho que é não, então como eu já disse no começo porque vocês desejam tanto que ele morra?
Bem eu tenho apenas um conselho a todos vocês: Se não gosta tudo bem eu não vou obrigar você a gostar de algo que não te agrada,mas respeite quem gosta e acima de tudo respeite ele pois assim como você ele tem sentimentos, e tenho certeza de que ninguém aqui gostaria de que lhes falassem “Desejo sua morte”.
Apenas pensem nisso.E a quem leu esse desabafo de uma belieber obrigada de coração.
Se não gosta, beleza. Mas apenas respeite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário