quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ana Beatriz você pode não ser o Lucas e enm a Karol, mas eu quero q vc saiba q vc é tm importante pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NAO SEI COMO VOU SOBREVIVER SEM VC E SEM O LUCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sinceramente eu precisava de vcs 2!!!!!!!
Vc ana sempre foi especial pra mim, mas de um modo diferente!!!!!!!!!!!!!! vc é ESPECIALMENTE ESPECIAL!!!!!!!!1 nunca vou esquecer dos momentos q eu tive com vc!!!! e de nada pela minha ajuda q vc vive agradecendo! E O MINIMO q eu poderia fazer com uma amiga tao boa como vc!!!!!!!!!!!!!!!! EU TE AMO!!!!!!!
<3 S2 s2 x0
A despedida..... um dia que eu nunca queria que tivesse chegado, porque eu sabia que eu não estava preparada ainda....



Bom para começar a maioria das coisas começaram a acontecer ontem..... não só ontem mais como o ano inteiro tem uma história que tomou vários rumos.... mas eu vou reduzir o mínimo....

Ontem foi o penúltimo dia de aula... ontem já acordei sentindo um GRANDE aperto no coração...parecia que eu tinha sido esfaquiada no peito..... fui para a escola... encontrei com todo mundo lá..... conversamos, estudamos um pouco porque tinha prova... foi chegando no final da escola....
Lucas: Amanhã é o último dia de aula...
Karol: Ér...
Eu:......
Lucas: Já estou com depressão...
Eu: Eu também....
Karol:......
Depois nós ficamos conversando mais um pouco e também conversamos com o resto da turma.... chegou a hora de ir embora..... cheguei em casa, fiz tudo que tinha que fazer.... e lembrei que hoje teria prova de ciências..... tentei estudar... mas não consegui porque eu estava muito abalada com a despedida que eu teria que presênciar..... dei uma leve lida na matéria e começei a lembrar de cada momento do ano
Aqui estam algumas recordações:












(tentei colocar os videos do meu ipod aki mas não consegui q vacilo¬¬ mas quem está lendo com certeza se lembra dos  videos que eu fiz na escola) .... quando cheguei na escola... da palhaçadas que eu e meus amigos fizemos... todos JUNTOS!.... Dei uma pequena chorada e fui por msn..... além de estar triste pela despedida que eu jamais vou esquecer.... tenho muitos motivos para ficar triste, ams vou focar na despedida.... Entrei no msn... como sempre a Karol veio falar comigo, depois eu falei com o Lucas, Ana Beatriz e etc..... começamos a conversar ssobre como seria difícil o dia de hoje.... (Apartir daki que era onde eu queria chegar...)... quando começei a falar sobre a despedida começei a me sentir mal, triste, deprimida e esfaquiada..... muito triste... Porque eu também sabia que uma pessoa muito especial para mim iria sair da escola.... Essa pessoa é o Lucas..... começei a pensar como eu me prepararia para me despedir dele.... fiquei pensando em como fazer..... pensei em como faria.... mas eu ainda estava sentindo que eu nao estava preparada..... fui dormir pensando em ontem.... em cada detalhe em cada recordação do ano inteiro.... fui dormir chorando..... acordei triste, me arrumei e fui para a escola pensando que hoje seria o ultimo dia.... sofri até a escola..... cheguei e começei a abraçar todos... tentei ficar ao máximo com cada um o dia todo.... reservei esse dia só para dar atenção a cada pessoa especial na minha escola... amizades  que eu NUNCA vou jogar fora!..... foi chegando a hora da prova.... todos ficando desesperados...(¬¬ normal kk)... demos uma estudadinha com o Leo.... (nerd em ciencias kk).... Fizemos a prova..... descemos da sala como sempre conversando em grupo.... tenho que diser que amo a companhia de cada um de vocês! cada um do seu jeito! Cada um é especial do jeito que é!

Hoje foi chegando perto de 17:15 h nós já estavamos começando a ficar desesperados, porque a maioria das pessoas que estavam lá iriam embora para casa, e de algumas pessoas seriam o último dia..... toda hora eu ficava olhando no relógio e vendo que horas eram...... ia cada vez chegando mais perto da hora de ir..... eram 17:26h quando Lucas começou a chorar..... eu fui claro consolar ele! Não consegui ver ele chorando....
Lucas: (chorando) eu não consigo eu quero ficar! Está doendo muito!
Karol: (começou a chorar também).... Odeio isso!
Eu: Eu também! (disse segurando o choro)
Eu fiquei vendo eles chorando e me sentindo culpada por não esta chorando também! é porque eu tenho um certo problema em chorar em público....
Karol: Só falta você Evelin (ela se referia em chorar)
Eu: Eu não consigo chorar em público! Mas se eu pudesse chorava!
Karol: não segura o choro!
Eu: Não consigo!
Karol abraçou o lucas e disse:
Karol: Naquela hora eu não quis te magooar ou te ferir (coisas q aconteceram entra a gente)
Karol: Esse foi o melhor ano da minha vida, sabe.... sabe porque? Só pelo simples fato de ter conhecido vocês 2!
Eu: Eu também acho! (disse segurando o choro)
Começei a cair a ficha de que seria a última vez que eu veria algumas pessoas... proque antes a ficha não tinha caído!Eu já estava sentindo que eu ia chorar...... Quando vi Lucas & Karol chorando... foi como se alguém tivesse tirado minha alma! Tirou meu coração...... me senti tão mal! Não tenho palavras para descrever a dor que eu senti.... senti meu estômago dando voltas.....
Karol: (chorando muito)..... Eu tenho que ir minha mãe ja deve estar preocupada....
Eu: Não..... não chora!
Ver os 2 chorando foi a PIOR coisa que ja me aconteceu! Eu tinha planejado como me despedir mas simplesmente não consegui me segurar, a emoção foi mais forte!
Karol: (me abraçou tão forte... eu senti o coração dela como se ele estivesse me tocando.... começei a chorar descontroladamente)
Eu: Karol! Eu te amo! Mais que o Justin! MUITO MAIS!
karol: Você já me disse isso!
Eu: Não nunca vou me cansar de diser isso!
Eu começei a chorar muito eu não queria deixa-la ir...... nem o Lucas....
Karol: Eu tenho que ir! (disse entre choros)
Eu: (abraçando a karol) Você vai ser minha amiga pra sempre! nunca se esqueça! eu te amo!
Karol: Agora eu tenho que ir!
Ela abraçou o lucas e logo disse:
Karol: Quem me acompanha até o portão?
Eu: vamo lá!
Fomos andando até o portão.... eu estava chorando descontradamente não sabia o que fazer, como parar de chorar, como me segurar..... começei a sentir pontadas na cabeça porque eu tava ficando com dor de cabeça....
Chegamos no portão e karol virou pra mim e me abraçou... um abraço demorado..... e forte... cheio de sentimentos verdadeiros.....
Eu: Karol não chora não! Isso é insuportavél pra mim! Por favor por mim não chora! Você é única!
Karol: Ta.... (ela disse entre choros)
Depois de me abraçar ela abraçou o lucas... nesse abraço ele cochicharam alguma coisa, mas não sei o que foi....
Dei adeus para ela.... ela nos deu adeus... e sai da escola, não querendo sair.... atravessou a rua, quando ela atravessou a rua eu não consegui segurar e gritei:
Eu: Karol! Eu te amo! (coisa q eu sempre fiz com ela o ano inteiro e ela respondia "eu também em amo")
Ela escutou o que eu disse e se virou divagar....
Karol: Eu também (disse escorrendo uma lágrima pelo rosto dela)
ela começou a fazer coração com as mãos pra mim e pro Lucas.... sorriu bem fraco porque ela estava triste, e se virou e seguiu caminho para casa dela..... eu sempre quando posso vejo ela indo até o posto e ver com meus olhos que ela chegou até aonde eu posso ve-la, que ela chegou segura..... ela virou a esquina.... olhei para o lucas e ele estava chorando desesperadamente... porque ele também tinha que ir.... antes dele ir:
Eu: Lucas (abraçei ele) vocÊ é único! Eu te amo!!!! muito !!! não chora!
Lucas: Não da!
Nos ficamos falando coisas um pro outro.... depois ele tinha que ir por caus do onibus dele..... ele saiu da escola chorando e eu chorando mais vendo ele chorando daquela maneira....
Ele foi até o portão do lado, eu fuia trás dele ainda dentro da escola.... -ele do lado de fora-.....
Eu: É dificil.......
Lucas: EU sei........ xau.... (chorando)
Eu: xau!.....
Ele colocou a mão pra dentro do portão em dando a mão... eu segurei a mão dele e conforme ele andava, a mao dele ia saindo da minha..... começei a chorar mais ainda porque ele estava indo embora...... ela ainda estava me olhando mais percebiq ue ele tinha mesmo que ir e se ele ficasse me olhando ele não irir sair.... então fui forçada a virar de costas e sair andando chorando.... andei mais um pouco e ...olhei apra tras ele tinha ido embora..... finalmente estava sozinha na escola.... sem ninguem sozinha..... fiquei chorando até chegar em casa....... hoje foi um dia muito trsite pra mim..... nunca senti tanta emoção........





Eu não estava preparada para hoje...... pensava que sim, mas não..... então dediquei esse post pra karol e pro Lucas... amizades que são verdadeiras e nunca vou esquecer, esses nomes q marcaram minha vida toda!..... OBG por sempre estarem lá qndo eu precisei.... EU AMO VCSS MAIS Q TUDO! Eu aprecio muito vcs 2! Exemplos de vida...... eu admiro vcs pelo oq vcs são e não pelo oq os outros querem q vcs sejam!
EU AMO VCS!
Eu queria descrever oq eu sinti hj q com certeza foi forte, então escrevi aki no blog mesmo...... espero q vcs leiam......

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Here’s a preview of Justin’s performance on Disney’s So Random! The full performance will air Sunday, December 4th on Disney Channel.
 
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Justin Drew Bieber você é TUDO pra mim! Você já se tornou a minha vida! Sem você eu não sou NADA!
Kidrauhl eu seria só sua!
Justin Drew Bieber eu te encheria de beijos o dia todo!
Justin Drew Bieber eu daria a minha VIDA por você!
Justin.... quando será que eu vou te conhecer em?.... ter a chance de te tocar finalmente...... te abraçar.... e finalmente falar tudo que está preso dentro de mim, cara a cara só com você.... finalmente falar tudo que eu sinto.... coisas que eu só poderia falar com você...... palavras que eu reservei só para você..... cheias de carinho e paixão...... resumindo o que eu falaria todos os segundos seriam "EU TE AMO"..... mas isso só seriam palavras.... palavras não expressão nem o mínimo do que eu sinto por você JUSTIN DREW BIEBER!!!!!!!!! Quer saber o quanto eu te amo? Conte as estrelas, as gotas do oceâno e os grãos de areia Saara e multiplique por infinito..... nem esse resultado seria o que eu sinto por você..... só sei que o que eu sinto é FORTE e eu NUUUUNCA vou desisitir de você meu amor!!!! Eu preciso tanto de você...... TANTO! você é ÚNICO!!!!!!!!!!! MEU BIEBS!

E+J= LOVE FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

I LOVE U SO MUCH DEAR!!!!! SWAAAAAG
haha =D
Justin Drew Bieber desde pequeno é SEXY e DELICIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai ai ai se eu te pego ai ai se eu te pego '''''6)
*mordida nos lábios*

domingo, 27 de novembro de 2011

   

   

   
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *meu gritinho é até mais alto que as das moçinhas dai de cima*
SHUAHSUHSUAHSUASH




THIS FILM^
Futura, o canal que liga em você! / Globo, a gente se liga em você!
Ótimo, agora virei tomada elétrica.

Aproveite os bons momentos, até porque geralmente tudo que é bom dura pouco.
             (hanp)

Aproveite os bons momentos, até porque geralmente tudo que é bom dura pouco.
Quano você dá bala pra alguém sem ninguém mais ver

Quietinho....




Reblog if you know what music video this is.
De que video esse gif poderia ser?............... nem sei sabe?
luccasbataglia:

Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente. Demi Lovato. (LuccasBataglia)

Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente. Demi Lovato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe esse video?.... Então.... ele me encorajou devolta..... tudo que a @Biebsmeignora disse é verdade! Acredite!!!!! Nada é impossível!..... EU ACREDITO NOS MEUS SONHOS!!!!

NEVER SAY NEVER

Obrigada Thainá Barreto por me fazer acreditar mais uma vez!
EU AMO VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3

sábado, 26 de novembro de 2011



 
Sou da época que todo mundo se perguntava se ele usava aparelho.Sou da época em que one time era o seu novo sucesso.Sou da época de kidrauhl.Sou da época de 15 anos.Sou da época dos casacos de moletons.Sou da época em que não existia baby.Sou da época de 500 mil seguidores.Sou da época quando ele tinha 1.66 de altura.Sou da época sem namorada.Sou da época de pequenos shows.Sou da época sem selena e muitos menos posers.Sou da época quando ele era pequeno.