quinta-feira, 22 de setembro de 2011

#Imagine Belieber cap 81
*Você On*
Mias sabe antes de nós chegarmos no cinema... enquanto nós estavamos caminhando pelo jardim da frente de casa, já que o carro estava estacionado na rua em frente a casa... Bom foi assim... Eu e Justin estavamos andando de mãos dadas até o carro.. quando chegamos no carro eu ia abrir minha porta..
Justin: Espera! (fechando a porta)
Você: O que foi amor? (assustada)
Justin: Calma não precisa ficar assustada... Mas eu preciso confesar eu não consigo mais me segurar!
Você: Como assi... (ele me interrorpeu com um beijo meio desesperado... ele me deu uma impurradinha leve, assim eu fiquei sentada no capô do carro(que eleve em?).. estava uma mão do Justin em minha cintura e a outra no meu rosto... eu puxava ele mais para perto e colocava uma mão presa em seu cabelo... entrelaçei uma perna na cintura dele assim ficando coladinha nele...)
Depois do beijo passei a língua pelos meus lábios e disse:
Você: Sabia que você não iria resistir...

Justin:....... (disse nada apenas riu)
Você: Você não resiste a mim....
Justin: Como você acha que eu conseguiria?

Você: Não sei..... (olhei para um lado no meio do nada com cara de vencedora)
Justin: Ha ha não vai abusando não em moçinha.... (me deu um selinho e abriu a porta do carro para mim)
Nós fomos para o cinema escutando Ne-yo.....
Justin: Eu gosto das músicas do Ne-yo desde pequeno sabia?
Você: Claaro esqueceu que sou uma Belieber até a morte?
Justin: Nossa que profunda! (falou de boca aberta)

Você: Pois é amor..... é uma longa história.... haha
Justin: (puxando o freio de mão) Chegamos amor.... (deu uma batidinha na minha coxa e sorriu)
Nós saimos do carro e fomos para a fila para comprar os ingressos...
Justin: Vamos ver em inglês né?
Você: Pelo amor de Deus! Se não vai aparecer o Jonny Depp com voz do Lula! neeeem duvido nisso!
Justin: Ok ok.... Hum nãao precisa de legenda não né amor? (disse me abraçando por trás)
Você: Claro que não sou experti!
Justin: ok ok! calma!
Você: Amor enquanto você espera para comprar os ingressos eu vou comprar pipoca e refri ok?
Justin: Ok vai lá! (deu um beijo na minha bochecha)
Eu sai andando e fui comprar a pipoca.... comprei uma pipoca grande, um refri grande e ainda comprei m&m.... chocolatizinho não faz mal né?.. haha
Enquanto a moça pegava o meu pedido, eu olhei para o Justin que estava vidrado em mim... simplesmente não parava de olhar para mim.... como a fila dele estava meio grande ele começou a dançar uns passos de músicas no meio da fila.... eu coloquei a mão sobre a minha cara e começei a rir.... ele continuou dançando.... ok peguei meu pedido e fui lá do lado do palhação...
Justin: Vi você rindo......
Você: claaro né? haha ainda to rindo disso!
Justin: Do que disso? (disse ele com tom de brincadeira e começou a pular e dançar...)
Você: Para Bieber! (dei um tapinha no braço dele) haha
Justin pediu os ingressos... o os pegou e nós fomos subir algumas escadas que tinham para a nossa sala de cinema.... ingraçado que eu ainda me lembro dele ele subindo um degrau de cada vez beeeem divagarinho.....
Você: Justin vamos! o filme vai começar bobão!
Justin: Estou indo!.... (disse ele indo mais divagarinho o possivel... fingindo que estava em camera lenta)
Você: O bobão vamos! haha (puxei ele pela gola da camisa dele e fomos)
Entramos na sala....
Você: Vamos sentar lá no meio?
Justin: Não.... vamos lá no fundão vai ser melhor!
Você: hum... ok então né.....
Fomos até lá...... ainda não tinha ninguém na sala do cinema (bando de lesmas que não chegam no cinema).... coloquei a bebida no porta copo e a pipoca em uma banco ao nosso lado... Eu e Justin né começamos a brincar... O Justin começou a pular pelos bancos de fileira a fileira...... que nem doido....
Você: Justin você vai se perder..... haha
Justin: Se eu me perder eu dou um grito..... haha
Você: Vai nessa....
Passou um tempo e nada de Justin.....
Você: Justin?...... Cadê você?.... (eu sabia que ele tava se escondendo)
Você: AA você quer brincar? vam bora!
Começei a procurar ele e nada..... Até que senti mãos em meus ombros e ouvi um grito..
Justin:AAAAAAAAAAAAAAA
Você: Ai Justin! Quer me matar? (quase dei um pulo)
Justin: Que isso linda? (selinho) claro que não minha preciosa! (selinho duplo).... Enquanto ninguém chega.. Vamos brincar.....
Ele saiu pulando de fileira a fileira.....
Você: Maluco! haha
Justin riu e sorriu.... Eu fui atrás dele.. Ele me deu um beijo na buchecha e eu fiquei brincando com ele..




Até que apareceu as pessoas do cinema.... pra assistir o filme...... (aleluia! pensava que tinham morrido) Nós paramos de brincar e fomos comer pipoca e ver o filme.... as luzes se apagaram e o filme começou..... Nós rimos muito mesmo... o filme é bem ingraçado! Até que teve uma hora que Justin colocou uma mão sobre a minha... eu olhei para ele, eu sorri e ele também.... voltei a olhar para o filme me fazendo de difícil..... Ele colocou um braço involta dos meus ombros.... eu apoiei minha cabeça no ombro dele.... olhei para ele e ele olhou para mim ... eu sorri e ele também.... ele colocou uma mão em meio queixo, direcionando minha boca para a dele.... nossos lábios se encostaram e se apegaram profundamente, meus lábios encaixavam perfeitamente nos do Justin.... Nós nos correspondiamos e a cada vez mais o beijo ia se aprofundando... Até que nós paramos.. perdemos uns 5 minutos do filme só nos beijando.....
Você: Justin culpa sua eu perdi uns 15 minutos do filme (disse baixinho e rindo)
Justin:..............

COntinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. AAAAWW Q ROMANTICO!! *---* A M E I! Jesus, quero brincar no cine tbm ASUSHAUHSUAHSUAH -n continue assim, viu?! <3

    ResponderExcluir