quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A despedida..... um dia que eu nunca queria que tivesse chegado, porque eu sabia que eu não estava preparada ainda....



Bom para começar a maioria das coisas começaram a acontecer ontem..... não só ontem mais como o ano inteiro tem uma história que tomou vários rumos.... mas eu vou reduzir o mínimo....

Ontem foi o penúltimo dia de aula... ontem já acordei sentindo um GRANDE aperto no coração...parecia que eu tinha sido esfaquiada no peito..... fui para a escola... encontrei com todo mundo lá..... conversamos, estudamos um pouco porque tinha prova... foi chegando no final da escola....
Lucas: Amanhã é o último dia de aula...
Karol: Ér...
Eu:......
Lucas: Já estou com depressão...
Eu: Eu também....
Karol:......
Depois nós ficamos conversando mais um pouco e também conversamos com o resto da turma.... chegou a hora de ir embora..... cheguei em casa, fiz tudo que tinha que fazer.... e lembrei que hoje teria prova de ciências..... tentei estudar... mas não consegui porque eu estava muito abalada com a despedida que eu teria que presênciar..... dei uma leve lida na matéria e começei a lembrar de cada momento do ano
Aqui estam algumas recordações:












(tentei colocar os videos do meu ipod aki mas não consegui q vacilo¬¬ mas quem está lendo com certeza se lembra dos  videos que eu fiz na escola) .... quando cheguei na escola... da palhaçadas que eu e meus amigos fizemos... todos JUNTOS!.... Dei uma pequena chorada e fui por msn..... além de estar triste pela despedida que eu jamais vou esquecer.... tenho muitos motivos para ficar triste, ams vou focar na despedida.... Entrei no msn... como sempre a Karol veio falar comigo, depois eu falei com o Lucas, Ana Beatriz e etc..... começamos a conversar ssobre como seria difícil o dia de hoje.... (Apartir daki que era onde eu queria chegar...)... quando começei a falar sobre a despedida começei a me sentir mal, triste, deprimida e esfaquiada..... muito triste... Porque eu também sabia que uma pessoa muito especial para mim iria sair da escola.... Essa pessoa é o Lucas..... começei a pensar como eu me prepararia para me despedir dele.... fiquei pensando em como fazer..... pensei em como faria.... mas eu ainda estava sentindo que eu nao estava preparada..... fui dormir pensando em ontem.... em cada detalhe em cada recordação do ano inteiro.... fui dormir chorando..... acordei triste, me arrumei e fui para a escola pensando que hoje seria o ultimo dia.... sofri até a escola..... cheguei e começei a abraçar todos... tentei ficar ao máximo com cada um o dia todo.... reservei esse dia só para dar atenção a cada pessoa especial na minha escola... amizades  que eu NUNCA vou jogar fora!..... foi chegando a hora da prova.... todos ficando desesperados...(¬¬ normal kk)... demos uma estudadinha com o Leo.... (nerd em ciencias kk).... Fizemos a prova..... descemos da sala como sempre conversando em grupo.... tenho que diser que amo a companhia de cada um de vocês! cada um do seu jeito! Cada um é especial do jeito que é!

Hoje foi chegando perto de 17:15 h nós já estavamos começando a ficar desesperados, porque a maioria das pessoas que estavam lá iriam embora para casa, e de algumas pessoas seriam o último dia..... toda hora eu ficava olhando no relógio e vendo que horas eram...... ia cada vez chegando mais perto da hora de ir..... eram 17:26h quando Lucas começou a chorar..... eu fui claro consolar ele! Não consegui ver ele chorando....
Lucas: (chorando) eu não consigo eu quero ficar! Está doendo muito!
Karol: (começou a chorar também).... Odeio isso!
Eu: Eu também! (disse segurando o choro)
Eu fiquei vendo eles chorando e me sentindo culpada por não esta chorando também! é porque eu tenho um certo problema em chorar em público....
Karol: Só falta você Evelin (ela se referia em chorar)
Eu: Eu não consigo chorar em público! Mas se eu pudesse chorava!
Karol: não segura o choro!
Eu: Não consigo!
Karol abraçou o lucas e disse:
Karol: Naquela hora eu não quis te magooar ou te ferir (coisas q aconteceram entra a gente)
Karol: Esse foi o melhor ano da minha vida, sabe.... sabe porque? Só pelo simples fato de ter conhecido vocês 2!
Eu: Eu também acho! (disse segurando o choro)
Começei a cair a ficha de que seria a última vez que eu veria algumas pessoas... proque antes a ficha não tinha caído!Eu já estava sentindo que eu ia chorar...... Quando vi Lucas & Karol chorando... foi como se alguém tivesse tirado minha alma! Tirou meu coração...... me senti tão mal! Não tenho palavras para descrever a dor que eu senti.... senti meu estômago dando voltas.....
Karol: (chorando muito)..... Eu tenho que ir minha mãe ja deve estar preocupada....
Eu: Não..... não chora!
Ver os 2 chorando foi a PIOR coisa que ja me aconteceu! Eu tinha planejado como me despedir mas simplesmente não consegui me segurar, a emoção foi mais forte!
Karol: (me abraçou tão forte... eu senti o coração dela como se ele estivesse me tocando.... começei a chorar descontroladamente)
Eu: Karol! Eu te amo! Mais que o Justin! MUITO MAIS!
karol: Você já me disse isso!
Eu: Não nunca vou me cansar de diser isso!
Eu começei a chorar muito eu não queria deixa-la ir...... nem o Lucas....
Karol: Eu tenho que ir! (disse entre choros)
Eu: (abraçando a karol) Você vai ser minha amiga pra sempre! nunca se esqueça! eu te amo!
Karol: Agora eu tenho que ir!
Ela abraçou o lucas e logo disse:
Karol: Quem me acompanha até o portão?
Eu: vamo lá!
Fomos andando até o portão.... eu estava chorando descontradamente não sabia o que fazer, como parar de chorar, como me segurar..... começei a sentir pontadas na cabeça porque eu tava ficando com dor de cabeça....
Chegamos no portão e karol virou pra mim e me abraçou... um abraço demorado..... e forte... cheio de sentimentos verdadeiros.....
Eu: Karol não chora não! Isso é insuportavél pra mim! Por favor por mim não chora! Você é única!
Karol: Ta.... (ela disse entre choros)
Depois de me abraçar ela abraçou o lucas... nesse abraço ele cochicharam alguma coisa, mas não sei o que foi....
Dei adeus para ela.... ela nos deu adeus... e sai da escola, não querendo sair.... atravessou a rua, quando ela atravessou a rua eu não consegui segurar e gritei:
Eu: Karol! Eu te amo! (coisa q eu sempre fiz com ela o ano inteiro e ela respondia "eu também em amo")
Ela escutou o que eu disse e se virou divagar....
Karol: Eu também (disse escorrendo uma lágrima pelo rosto dela)
ela começou a fazer coração com as mãos pra mim e pro Lucas.... sorriu bem fraco porque ela estava triste, e se virou e seguiu caminho para casa dela..... eu sempre quando posso vejo ela indo até o posto e ver com meus olhos que ela chegou até aonde eu posso ve-la, que ela chegou segura..... ela virou a esquina.... olhei para o lucas e ele estava chorando desesperadamente... porque ele também tinha que ir.... antes dele ir:
Eu: Lucas (abraçei ele) vocÊ é único! Eu te amo!!!! muito !!! não chora!
Lucas: Não da!
Nos ficamos falando coisas um pro outro.... depois ele tinha que ir por caus do onibus dele..... ele saiu da escola chorando e eu chorando mais vendo ele chorando daquela maneira....
Ele foi até o portão do lado, eu fuia trás dele ainda dentro da escola.... -ele do lado de fora-.....
Eu: É dificil.......
Lucas: EU sei........ xau.... (chorando)
Eu: xau!.....
Ele colocou a mão pra dentro do portão em dando a mão... eu segurei a mão dele e conforme ele andava, a mao dele ia saindo da minha..... começei a chorar mais ainda porque ele estava indo embora...... ela ainda estava me olhando mais percebiq ue ele tinha mesmo que ir e se ele ficasse me olhando ele não irir sair.... então fui forçada a virar de costas e sair andando chorando.... andei mais um pouco e ...olhei apra tras ele tinha ido embora..... finalmente estava sozinha na escola.... sem ninguem sozinha..... fiquei chorando até chegar em casa....... hoje foi um dia muito trsite pra mim..... nunca senti tanta emoção........





Eu não estava preparada para hoje...... pensava que sim, mas não..... então dediquei esse post pra karol e pro Lucas... amizades que são verdadeiras e nunca vou esquecer, esses nomes q marcaram minha vida toda!..... OBG por sempre estarem lá qndo eu precisei.... EU AMO VCSS MAIS Q TUDO! Eu aprecio muito vcs 2! Exemplos de vida...... eu admiro vcs pelo oq vcs são e não pelo oq os outros querem q vcs sejam!
EU AMO VCS!
Eu queria descrever oq eu sinti hj q com certeza foi forte, então escrevi aki no blog mesmo...... espero q vcs leiam......

4 comentários:

  1. Nossa amiga a mizade de você é linda e ao mesmo tempo tão pura, mesmo eu não sendo como eles Saiba que eu te amo Muito Evelin , e ainda não descobri como eu vou conseguir viver sem vc, sem seu olhar todos os dias, sem seus abraços apertados, sem seus conselhos ... em fim muita coisa que não se compra e não se acha em qualquer lugar vai ser duro para mim me afastar de vc outro colégio em outro baiiro como se fosse mudar de planeta, mais o amor é tão grande que o sofrimento aumenta a cada minuto que passa que a ficha vai caindo cada vez mais, você é aquela que sempre tornou minhas tardes felizes, e com vc passei uns de meus melhores momentos da minha vida ... Sei que não sou a Karol nem o Lucas mais saiba que eu te amo tanto o qunato ele, ou até mais hahahaha minha bb ! Te amo mais que tudo nesse mundo ! MINHA VIDA , MINHA IRMÃ ! Beijos Ana Beatriz Alves

    ResponderExcluir
  2. Para começar, a minha vida n teria sentido se vocês n tivessem entrado na minha vida. Espero encontrar vocês num futuro bem próximo onde estarão todos sorrindo pelo reencontro e pelos momentos em que passamos juntos. Tudo começou desde o primeiro dia de aula, eu cheguei na aula da Sônia e estavam reunidos grupos para fazer a tarefa que foi dada. Como sempre, eu com vergonha para cacete porque era o primeiro dia de aula e o grupo dos garotos ( Rodrigo,Gustavo e João) me convidaram para eu fazer o trabalho com eles. Daí com o decorrer do dia, eu fui conhecendo pessoas novas por mas que tivesse sido a primeira vez em que conversei com elas, me identifiquei com algumas. Com o decorrer do semestre fui criando novos amigos, como a Evelin,a Karol, a Kazue, as Dudas, Juliana, Marina, as bias entre outros. Ainda no primeiro bimestre, tive uma grande amiga que foi a Marina, éramos melhores amigos mas com o decorrer de alguns fatos acabamos brigando e ficamos sem se falar por algum tempo. Em decorrer deste tempo, tive uma intensa amizade com a Evelin e Karol que sempre sentavam comigo nas aulas, para conversarmos, estudar,escutar músicas ( Principalmente do JB HAHAHAHA), e me identifiquei demais com elas tornando amizades muto fortes e verdadeiras que a partir do momento que surgiu foi ficando mais intenso. Daí quando eu vi que, não adianta ficar brigado por um fato decorrente, voltei a falar com a Marina, mas por ter acontecido não voltamos a ser melhores amigos apenas bons amigos. Mas enfim, a cada dia que passava meu sentimentos cada vez cresciam mais. Gosto de uma pessoa muito especial , mas como somos amigos, não pude convencê-la de mudar de opinião, até porque ela estava certa. Foi a 6ª vezes que amei alguém, mas esta pessoa foi diferente, foi algo superior a amar que eu não poderia expressar em meio a palavras. Daí foi passando o 2º semestre e fui concretizando boas amizades como a da Kazue ( que até os últimos dias da minha vida implicarei com ela HAHAHAHA). Foi chegando os últimos dias de aula e soube que não estudaria mais no Colégio. Foi quando meu mundo começou a desabar vagarosamente. Os dias se passaram e os últimos dias de aula foram passando até que hoje, o último dia de aula, me emocionei demais pois foi uma despedida muito dolorosa para mim e para algumas pessoas pelo motivo de não reencontrarmos mais. Foi dando um aperto no coração a cada pessoa que eu gostava indo embora. Foi quando finalmente me despedi de Evelin e Karol. Aos choros, nós nos despedimos com um aperto no coração pois ninguém queria dizer adeus por ser muito doloroso. Quando a Karol disse que ela iria embora, meu coração começou a corroer e comecei a chorar desesperadamente sabia que seria a última ou uma das últimas vezes que veria novamente. Ela foi se distanciando cada vez mais pela rua, onde até um certo momento não a vi mais. foi quando metade do meu mundo desabou. Eu Evelin ficamos mais um pouco na escola, mas eu tinha que ir pois estava bastante atrasado. Chorando muito, me despedi de Evelin, e fui para casa chorando muito.

    Isso tudo foi válido por um só motivo, a nossa amizade que será eterna e morara no meu coração o resto da minha vida...Obrigado por vocês entrarem na minha vida, pois sem vocês, meu ano não seria completo.

    Amo vocês demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse ano foi um dos melhores anos q eu ja tive, só pelo fato de ter conhecido vcs sabe na hora de sair me deu um aperto mt forte no coração parecia q tudo ia desabar na hora q eu cheguei lá no posto eu segurei um pouco o choro, cheguei em casa minha mãe preocupada perguntando se aquela era hora de chegar, mas valeu apena ter chegado aquela hora pq qnd nois estava lá na escola eu percebi q aquele momento poderia ser o ultimo momento de nois juntos, eu fiquei mt triste, então por isso q eu digo q nossa amizade não vai acabar mesmo com a distancia, a distancia só mostra q somos forte para supera-la e q a amizade verdadeira não acaba a amizade verdadeira continua e ainda mais forte. Eu só tenho q agradecer por ter conhecido vcs e por ter feito esse ano um dos melhores anos
    AMO VCS !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho palavras para descrever isso!
    Nunca pensei que nossa amizade fosse tão bonita e pura, e eu nunca irei me esquecer de cada momento que passamos juntos, NUNCA!
    Apesar de tudo, nunca vou me esquecer das nossas risadas, do Lucas cantando Rihanna, da Evelin e seu Justin Bieber , da Karol, que apesar de não gostar muito de abraços, tem um grande coração. sz.
    Eu não sei escrever sobre sentimentos, por isso não vou fazer um comentário enoooorme,
    eu só queria que vcs soubessem o quanto são especiais para mim!
    Bjs, da Kazue K.
    ''I'll Always Remember You!''

    ResponderExcluir