sábado, 27 de agosto de 2011

#Imagine Belieber cap 73
*Você On:*
Xxxx: Não chora!!! não chora!!!! O que aconteceu??
Eu me virei e vi que era o Christian....
Eu não disse nada só afundei a minha cabeça no peito dele e lá fiquei chorando, as minha lágrimas caiam pela blusa azul dele... ele me abraçou e ficou me abraçando por um om tempo...
Christian: O que aconteceu linda?
Você: O o-o-o Lo-gan....
Chris: O que? (ele limpou as lagrimas dos meus olhos)
Você: E--le me -bei-joou (falei soluçando)
Chris: Como ele pode fazer isso?
Você: O pior de tudo que o Justin viu... (falei botando a mão no rosto)
Chris: Não fica assim! Tudo vai se resolver! Além do mais o Justin te ama! E você ama ele certo?
Você: Si-im! Mas é claaro!
Chris: (pegou  no meu queixo e o levantou assim eu fiquei olhando em direção aos seus olhos)
Isso tudo é por causa do seu Bff?? Se você perder a ele você tem a nós! e principalmente a mim!
Você: Eu-u sei disso! Eu só não que-ero perder o Justin da minha vida!
Chris: (abraço) você nunca vai perder ao Justin! Ele te ama muito e ele fala isso pra mim dia e noite!
Você: É sério? (soluço)
Chris: Eu nunca mentiria pra você! Você é minha BFF!
Você: Eu te amo!!! (beija a buchecha dele) Você me fez me sentir muito melhor!!! (abraço)
Chris: Que isso to sempre aqui pra você!! Você já fez tanta coisa por mim! Também te amo!! (beija sua buchecha)
Chris: Então vamo pra ca...
Você: (enterropi ele) não quero ir pra casa agora.... vou dar um tempo no Logan e no Justin... (falei olhando pra areia)
Chris: Então vamos tomar um sorvete?
Você: Boa idéia!
Nós nos levantamos da rocha, e fomos pra uma sorveteria que tinha ali perto.... ele era bem bonitinha mesmo (fofinha haha)....
Nos tomamos sorvete, nós nos lambuzamos e muito mesmo, brincamos, nos divertimos rimos e voltamos pra praia e ficamos caminhando conversando... mas o Chris tava percebendo que eu ainda tava meio abalada então ele começou a fazer palhaçada
image
Você: Chris qual o seu prolema? (risos)
Chris: Vamos dançar! (ele me puxou pelo braço)
Você: No meio da praia?!? não!!!
Chris: Vem! (ele me puxou)

Bom ai nós começamos a dançar.... que nem malucos, mas pelo menos o Christian me fez sentir melhor e outra ele me fez feliz e sorrir! coisa que eu acha que não iria conseguir fazer, a gente acabou indo para água e nós ficamos fazendo guerrinha de água... foi muito bom mesmo! ele me fez esquecer de tudo!
Nós ficamos até o anoitecer na praia.....
Chris: Ai eu não aguento mais! (ele me puxou e nós caimos junto de costas na praia)
Você: haha!!!
Chris: Então ta melhor??
Você: sim muito!! (fiquei sentada e olhei para o horizonte)
Chris: (sentou do meu lado) Ai que boom! pelo menos fiz você feliz! ahaa
Você: É!! Obrigada (abraço)
Chris: Que isso! mínimo que posso fazer!
*Você OFF*
*Justin On:*
Justin: Seu idiota como você pode?
Logan: Ahhh;......
Justin: Ta vendo o que você fez??
Logan: O que eu fiz?????
Justin: Sim você!!! Agora sai da MINHA casa! SAI AGORA NÃO QUERO MAIS VOCÊ AQUI!!! SAI! (empurrou o Logan)
Eu acho que o Logan ficou com medo de mim.... ele saiu e foi embora! Ai finalmente não aguentava mais aquele vagabundo dentro da MINHA casa!
Eu desci para o Jardim....
Justin: Então cadê a (seunome)?
Ryan: Ela saiu correndo em direção a praia.... mas não sei se ela está mais por lá....
Justin: Olha eu vou procurar por ela! Sei lá pede uma pizza falou?
Chaz: Ta ta mais vai logo procurar por ela!
Justin: Ok! Mas perai (ele empaca e vira dinovo para a mesa).... Cadê o Christian?
Jas: Eu não sei.....
Cait: Eu acho que ele foi atrás da (seunome)! Vai procurar por eles!
Justin: Já sei até aonde procurar!
Eu sai correndo pela praia e fui procurar pelos 2... eu fui NA ROCHA... nada.... eu fui para sorveteria.... nada.... quando eu estava me cansando já de tanto correr eu vi os 2 se abraçando na areia.... Eu fiquei olhando os 2 de bem longe.... eu não queria que eles soubessem que eu estava ali... mas eu queria chegar mais perto.... então eu fiquei escondido atrás de uma cadeira bem perto de onde eles estavaaaam....
*Justin OFF*
*Você ON:*
Eu começei a ter uma sençasão que tinha alguém nos vijiando... eu olhei para trás, para os lados e não vi ninguém nos olhando.....
Chris: O que foi?
Você: Nada...
Chris: Então vamos pra casa?
Você: Eu não sei mas.... nem sei se eu moro ainda lá.... (abaixei a cabeça)
Chris: Que isso? Claro que mora lá! E se o Justin vir falar alguma coisa eu to lá pra você oks? (sorrizo)
Você: Oks! (beijo na buchecha) haha mais ta tão bom aqui!
Chris: Pois é! mas ta ficando muito tarde!
Você: Que foi tem medo do escuro?  (risos)
Chris: Não mais você tem medo de cocegas não é? (carinha de idiota)
Ele começou a fazer cócegas em mim na mesma hora... eu começei a berrar  de tanto rir! OMG tenho muitas cocégas haha
Você: Ok ook para! (segurei as mãos dele)
Chris: ta... (ele fez cócegas mais uma vez)
Você: para para!
Chris: ta.......
Você: Ain olha que fofinho! (aponta)
Chris: Own um cahorrinho!
Você: Pega ele que eu tiro uma foto de vocês 2!
Chris pegou o cachorrinho e eu tirei uma foto deles

Você: So cute!!!
Chris: Quem é mais fofo eu ou o cachorrinho?
Você: Mais é claaaaro que é o cachorrinho!!!!!!!!!! haha
Chris: Nossa!!!!..... ta ta... mais agora eu não consigo deixar ele aqui abandonado....
Você: Vamos levar ele pra casa?
Chris: BORA!!!
Nós dois nos levantamos, Chris colocou o canhorrinho no colo e eu fiquei fazenod carinh nele...
Você: Temos que dar um nome pra ele!
Chris: Sim sim.... que tal sprit?
Você: Sprit???? Nossa isso é nome de refrigerante! haha.... Eu acho melhor chamar ele de Fox!
Chris: E isso é nome de canal de tv! mas bem que seria bonitinho mesmo!
Você: Então é Fox..... Não é lindinho? (falei acariciando o filhotinho)
Nós fomos andando um pouco e eu fiquei olhando só para o Fox.... até que o Chris para de andar..
Você: O que foi Chris?
Eu olhei para frente e vi o Justin.....
Você: Justin!?
Justin não disse nada..... apenas me agarrou, olhou profundamente nos meus olhos e........me beijou.... isso foi bem inesperado.... eu não queria muito beija-lo mais ele queria e muito... acabei me rendendo a ele.... depois de uns selinhos no final do beijo
Você: Justin? Me desculpa por tudo!!
Jus: Eu que te devo desculpas! Não era pra eu ter dito aquilo!!! E a culpa não é sua!!! Me deculpa minha princesa!! (ele pegou na minha mão e deu um beijo nela)
Eu fiquei tão feliz que logo o beijei....e cada vez mais o negócio ia ficando mais intenso

Chris: São lindinhos né? (falando com o Fox)
Ta ta podem parar por favor to me sentindo sozinho!
Você: Chris você tem o Fox!
Jus: Quem é Fox???
Você: É o cahorrinho que o Chris ta segurando!
Jus: Ai que fofinho!
Chris: Obrigado!!!
Jus: To falando do cahorrinho!
Chris:
 Nossa grosso!
Você: HAHA! (deu um beijo na buchecha do Chris)
Jus: Então amor vamos pra casa?
Você: Claaro!!!.... Vem Chris!
Nós voltamos pra casa... eu fui de mãos dadas com o Justin e o Chris veio logo atrás de nós segurando o Fox......
Em casa.....

Continua muahahahahahaha!!!
deixe comentários e descubra o que acontece!!!
Gostaram lovies???




3 comentários:

  1. cachorrinho fofinho !!!! o capitulo foi...
    to sem palavras pra descrever uma historia tão emocionante e divertida. Continue escrevendo pq talento é para ser mostrado

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu ri a cara o Chris, coitado... Chris está sedutor na foto nhac :3 amei, amei, gamei *-* precisa continuar pelo amor de deus, continua!!

    ResponderExcluir
  3. Evelin, lembra ontem? ( sábado, 27 de agosto mas estávamos no msn de madrugada haha) que falei que tinha uma surpresa?? então é essa: http://juu-imagine.blogspot.com/2011/08/1-selinho.html
    Parabéns, vc merece!!! Na verdade, vc merece muito muito muito e muito pq vc é boa escritora, sabe como agradar aos leitores e tals. Continue assim, fazendo mágico (com purpurina roxa kkk' se vc lembra disso no msn) cada vez mais :) tenho sorte de ter uma amiga como vc! Sempre me fazendo rir no msn, divertida, louca, chata u_ú kk' Tenha orgulho disso, Belieber :) -xoxo

    ResponderExcluir