sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#Imagine Belieber cap 72
*Você On*
Você: Então Logan aqui é a cozinha! O que achou?
Logan: Ela é bem grande!!! nossa e como ela é linda!! Mas você é muito mais que ela!
Você: Nossa que estranho você me comparando com a cozinha? haha nossa
Logan: Que falta eu senti da sua risada!
Logan me abraçou, ele me deu um abraço bem forte e passou as mãos pelas minha costas

Você: Nossa como eu senti a falta do seu abraço! Você é meu BFF desde, desde..... sempre!
Logan: É seu Bff...
Você: O que foi?
Logan: Nada... (ele fala olhando pro Justin que estava olhando com uma cara estranha)
Eu me virei e vi o Justin com aquela carinha de ciúmes dele.... ai como ele fica fofo com ciúmes!
Eu mandei um beijinho pro Justin, ele meio que fez cara de não entendi e que não tava gostando....
Peguei na mão do Logan e fui apresentar para os idiotas
Você: Então gente esse é o Logan meu Bff desde sempre! (sorrizo de orelha a orelha)
Todos: Prazer!
Logan: Vocês parecem ser legais!
Ryan: Isso é porque nós somos muito legais mesmo! (fala todo esibido)
Cait: Haha fofinho! (selinho)
Jas: Ihhh melação.... podem parar
Jus: Então minha linda?
Chaz: Sim??
Jus: Cara não to falando contigu.. to falando com a linda ali e com o seu amiguinho novo (fez uma cara estranha)
Você: Então Logan... Vem vou te mostrar o resto da casa! (fala tensa)
Logan: Você ta tensa??? É por causa do Justin? (ele fala baixinho no seu ouvido)
Você: Não to tensa!
Logan: Claro que está eu te conheco muito bem!!! nem venha me inganar!
Você: Que isso! Vamos logo??
Logan: Vamos! (sorrizo)
*Você Off*
*Justin On:*
Quem aquele garoto pensa que é? A mais ele vai aprontar alguma! Eu tenho certeza!!
Justin: Eu não to gostando desse garotinho metido a besta..... eu não me dou bem com ele...
Jas: Que isso?? Ta com ciúmes?? Aaa deixa a (seuapelido) matar a saudade do amigo dela!! Que pra falar a verdade é um gatinho! Rawl!
(RISOS)
Justin: Mais é sério alguma coisa ta estranha ai! eu tenho certeza.... mas vou deixar pra ver oque acontece depois.....
Ryan: Justin para com isso cara ta tudo ótimo entre você não está? Então não vai ficando com ciúmes bobos e acabar estragando a relação de vocês! você sabe que ela te ama cara!
Jus: É verdade.....
Nossa eu sou muito idiota mesmo.... e pra falar a verdade é só uma amigo dela... ams sei la´.... ta eu assumo eu sou ciúmento e daí???
*Justin Off*
*Você On:*
Eu fui subindo as escadas junto com o Logan..... chegamos mostrei todos os quartos da casa, os banheiros e todo o resto.... logo mostrei  o quarto dele (a casa era bem grande tinha um quarto para cada um e ainda sobrava pra mais)
Você: Então Logan é aqui que você vai ficar! (sorrizo) e pode ficar aqui até quando você quiser ok? (peguei na mão dele e a balançei)
Logan: Awn brigado! (sorrizo e abraço)
*Você Off*
*Justin On:*
Eu me levantei da mesa do Jardim subi até o nosso quarto e enscostei o ouvido na porta para saber o que estava acontecendo... sei la´....
*Justin Off*
*Você On*
Você: Então Logan quanto tempo você está na cidade? (me sentei na cama e coloquei um travesseiro entra as pernas)
Logan: A uns 3 dias.... A quanto tempo você está namorando com o...
Você: Justin? A 6 e 25 dias! Tem sido muito bom mesmo! ele me faz feliz!
Logan: Jura???
Você: haa como assim jura?
Logan: Não sei... eu só quero saber se você está feliz com ele
Você: Sim eu estou! (sorrizo)
Logan: então... (ele se aproxima de você.... ele acaricia as suas mãos e coloca o seu cabelo atrás da sua orelha)
Eu não entendi.... porque ele ta fazendo isso?
Eu senti ele passando as mãos pelas minhas costas, ele passou a mão pelo meu rosto
Você: Logan.... (falei baixo e virei o rosto)
Logan: Ei....
Logan me beijou, ele me baijou bem rápido mais eu senti ele passando a mão pelo meu cabelo, eu na mesma hora o impurrei!
Você: Logan o que é isso??????
Logan: Eu gosto tando de você (ele tenta me beijar dinovo)
Você: Sai!!!
*Justin On:*
Aquele canalha!!! Sabia que isso ia acontecer!!!
Entrei no quarto no mesmo tempo
*Justin Off*
*Você On:*
Justin: Seu canalha!!! Como você se atreve em mexer com a minha namorada? (deu um empurrão nele assim o Logan caiu da cama)
Você: Justin não!!
Logan: Qual é cara! Ela é minha amiga! (empurra o Justin)
Jus: Ela é minha namorada e não é para você ficar passando a mãozinha nela! Seu idiota!
Meu deus eu não sei o que fazer! Meu Bff e meu namorado brigando! Socorro não quero ver o Justin machucado e nem o Logan!
Você: Parem agora!
Logan: Você não ta vendo que isso ta machucando ela? (aponta pra você)
Justin: Você não ta vendo que VOCÊ ta machucando ela? Ela sempre confiou em você e agora você vem aqui e tenta estragar tudo que eu me, me impenhei pra construir?? (soco)
Você: Parem!!!!!!!!!! (Você grita)
Agora eu me joguei na frente na frente deles
Você: EU não quero vocês brigando! Não quero nenhum de vocês machucados! Vocês são importantes pra mim! Eu não quero o meu namorado machucado e nem o meu melhor amigo!
Jus: Essa canalha ai está te fazendo me trair!
Você: Justin ele é meu BFF e eu nunca soube que ele tinha sentimentos por mim! E não chinga ele! a culpa não é dele eu mesma ja me apaixonei por meu melhor amigo! E eu vou fazer ele superar isso!
Logan fica em silêncio
Jus: É agora você vai ficar do ladinho dele não é????
Você: Justin você não entende? Ele é meu melhor amigo!!!! Eu preciso dele!!! Mas eu preciso mais de você!!! Você é quem eu amo!
Jus: Não parece mais...
Você:
 
Eu sai correndo... eu não sabia mais o que fazer ali, eu começei a chorar e fui andando pela rua.. fui andando.... Como eu vou consertar isso tudo? Toda essa burrada? Como o Logan pode fazer isso?
Eu fui até o canto que eu ficava mais calma... era em uma rocha na praia... só eu conheceia aquele lugar ninguém mais.... eu chorei um pouco ali, enquanto eu chorava a água da prai batia em meus pés...
Senti uma pessoa passando mão pelas minhas costas
Xxxx: Não chora!!! não chora!!! O que aconteceu?
A voz da pessoa era calma e mança....


Quem será que era????
OMG..... descubra no próximo capítulo!!!!
mas deixe comentários!!!!


2 comentários:

  1. capitulo de hj foi bem emocionante tipo : brigas, choros e entre outras coisas. Suas historias a cada capitulo q passa tão ficando mais emocionantes o q tá tornando-as mais fodasticas. Continue escrevendo a sua "novela" pq vc tem um talento pra escrever q a maioria das pessoas não tem e isso é bom pq alem de fazer vc feliz, com a suas historias fazem as pessoas verem como são os sonhos de verdade e q eles são bons ate d+.

    ResponderExcluir
  2. OMG, que confusão :O essa IB está ficando cada vez mais interessante, e simplesmente estou amando MUITO :)

    ResponderExcluir