sábado, 27 de agosto de 2011

Hoje percebo a tamanho da loucura que  estou vivendo. Acho que ainda não tinha me dado conta. Não existem  príncipes, com exceção de você! Sério, já está sendo impossível viver  sem você, sem o seu sorriso, você longe de mim. Será que meu olhar ainda  irá se cruzar com o seu? Será que eu estarei aí algum dia? Será que  iremos realmente nos encontrar? Procuro essas respostas sempre. Meu  sonho é te ver, TER você, não quero só tirar uma foto contigo para no  outro dia você esquecer que eu existo, como todas as outras, não, eu  queria ser sua amiga, o sonho de todas eu sei, tem gente que pode até  achar impossível, impossível não, difícil, apenas. A cada dia fico mais  ansiosa para te ver, como se eu tivesse uma oportunidade, sabe?! E acho  que sei a resposta, porque a cada dia você me encanta mais e mais, e eu  sou louca por você. Uma foto sua, na parede do meu quarto, uma não,  várias, e eu querendo tanto que elas tenham algum movimento, não quero  que seja assim pra sempre, eu preciso de você. Não agüento mais ficar  sofrendo e quando penso em desistir, o coração fala mais alto. E jamais  posso deixar de amar você, por mais que eu sofra, por mais que doa, eu  agüento, por você. Mas e se você ao menos soubesse da minha dor, do que  sinto por ti, do que sou capaz para ver ao menos um sorriso no seu  rosto, do que sou capaz pra te ter aqui comigo, um dia. Meu coração está  nas suas mãos, e só você não vê. Me leve a uma luz, a um caminho que te  traga a mim, ou me leve a ti. Você controla meus movimentos, você  controla meus pensamentos, você controla meu sorriso, controla minhas  falas, você controla meus passos, você controla meu mundo, meu ser. Você  me controla por inteiro. Mas você não consegue controlar minhas  lágrimas, não controla minha dor, não controla minha falta de fé.. tudo  isso está em suas mãos, mas você não controla essa angustia.
Do u know when your heart beats fast when you hear the name of the pearson that u love and your eyes go for big? Yes Justin that's what I fell for u.... It's so dificult to explain what I fell for u..... but one word help's alot...... LOVE! I only believe in love because I fell it for u..... I don't see the love anymore in this world.... But u care about the people fellings and love your BELIEBERS! We love u TOO!!!! We are YOUR BELIEBERS and that's will gonna be forever!!! We'll ALWAYS stay here fighting for your TRUE SMILE and your AMAZING TALENT!!! U mean the world to us!!!! And this won't change!!! Nothing will never gonna tear us apart!!!!! We are like one!!!! one voice, one meaning and one heart!!!
By a true Belieber
-Evelin Caruso-

Nenhum comentário:

Postar um comentário