quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#Imagine Belieber cap 71
*Justin OFF*
*Você On:*
Xxxx: Jasmine sua Puta!!! Caralh*!!!!
Meninos: hauhsauhsuashua nossa!

Meu Deus que susto! Precionei minha mão no peito do Justin, assim o afastando e parando de beija-lo imediatamente
Você: O que foi isso Justin? O.o
Jus: Uma manada rindo?
Você: Não... teve gente gritando ai!
Jus: Hum.... deixa eu pensar..... esquece amor (tenta me beijar devolta, mas você não deixa) deve ser suruba...... (ele fala rindo...)
Eu segurei o meu riso, mas por fora eu estava com raiva da brincadeira de mal gosto dele
Você: Justin como é??? (Justin não compreende a minha cara) Vamo lá agora ver o que é isso!
Como não tinha razão para ficar irritada com o Biebs eu peguei ele pelo braço e meio que o puxei até a sala de onde vinha o grito (ele quase tropeçou mas tudo bem ufaa... nós rimos e continuamos indo)
Você: O que acontece aqui???
Caitlin: Você não consegue ver?
Jus: O que a Jasmine esta fazendo em cima de você???
Caitlin: Simplesmente ele se jogou em cima de mim e dormiu.... DORMIU! puuuf Alguém em ajuda a tira-la daqui de cima!
Chaz: Cait você não ta vendo que a Jas ta bem aconchegada em cima de você (risos)
Cait: haha... agora me ajudem!
Chaz segurou a Jasmine pelas costas e o Ryan a segurou pelos pés, eles colocaram ela no outro sofá
Jasmine estava bem assim:
Ryan: Nossa como ela pode ser tão magra mas tão pesada?
Você: Simples se você tivesse musculos de verdade e isso tudo ai não fosse enchimento......
(RISOS)
Ryan: Nossa acho que temos alguém de tpm aqui......
Cait: Ryan não da pra se fazer brincadeira disso!
Ryan: E agora vai me dizer que você endente de mestruação? (falou zombando)
A Caitlin ficou com uma cara de bunda... ela ficou sem reação nenhuma ela não sabia o que dizer.... Mas ela logo fez uma cara que parecia que ia quebrar o Ryan...
Você: Ryan seu estúpido! Garanto que muito menos você entende disso!
Cait: Deixa (seunome)! Ele até deve saber mesmo sobre o que nós falamos! Não é o mininhinha fofinha?
O Ryan ficou com uma cara de O"MG como ela pode?"
Jus: WOW momento estranho né? (cara esquisita)
Ryan: Ta me chamando de fofinha Jasmine? (falou incarando)
Cait: To! (fala se aproximando)
Ryan: HUM você é idiota sabia? (se aproxima mais ainda dela)
Cait: Sabia! Eu sou idiota e não ligo pra isso mesmo! (se aproxima mais ainda)
Ryan: Você é estupida!
Cait: Eu sei!
Ryan: E é isso que eu amo em você! (ele falou bem rápido e a beijou na frente de todos)
.....
Cara de todos:
Você: OMG!!!! Como pode isso??? O.o
Eles pararam de se beijar..... A Cait ficou rosa e o Ryan todo sem graça....
Jus: AAAAAAAAAAAAAAAa que fofo! Fiquei com vontade agora!!!
Ele segurou a minha cintura sorrindo e me deu apenas um selinho rápido... EU segurei na gola da camisa dele e disse:
Você: ha ha nada disso mocinho! Volta aqui!
Eu beijei ele provocativamente, mas bem rapido.....
Você: Mas perai deixa eu ve se eu entendi....... Ryan você beijou a Cait?
Ele balançou a cabeça disendo que sim...
Você: Awn venham aqui meus pombinhos! (abraçei eles dois juntos nos meus braços [dei um abraço de urso])
Cait: Calma se não você me sufoca! haha
Parei de abraça-los
Jus: Ryan meu fofinho!!! (abraçou ele que nem uma garotinha)
Ryan: ok ok bro pode parar... haha
Ryan: então Cait eu sempre fui louco por você desde que eu te conheci... mas nunca tive coragem de te falar isso pessoalmente... mas como aqui so tem amigos de confiança eu me sinto seguro em perguntar..... quer namorar a sério comigo?
Cait olhou pra mim, e eu claro que balançei a cabeça diszndo que sim (eu estava sorrindo)
Cait: Mas é claro meu amor!!!
Ryan na mesma hora beijou a Cait, ela estava na ponta dos pés, Ryan abraçou a cintura dela e a suspendeu um pouco....
TODOS: AWN!!!
Ryan: EU sei que eu sou sedutor

Chaz: É nóis Christian (levanta a mão) somos forever alone... só nóis aqui dando sopa mesmo....
Christian: (bate na mão dele) Nenhuma pessoa vem aqui comer a nossa sopa... nem uma mosquinha se quer.....
A Caitlin que tava beijando o Ryan acaba rindo e estraga o beijo....
Ryan: (ri) Você é tão fofa!
Cait: Você é mais (selinho)
Jus: ta ta para de melação! e vamos dormir! que ja são 4 horas sa manhã e é muito locura na minha cabeça!
(RISOS)
Nós subimos e fomos para pra cama dormir (não não Evelin fomos domir no chão ¬¬)
O dia seguinte passou bem rápido.....
Era 12:24 quando derrepente toca a campainha....
Você: Ja vai! (você sai rindo das piadas que o Chaz tava contando)
Eu abri a porta e vi um garoto segurando flores e sorrindo....
Xxxx: (seunome) você se lembra de mim?
Você: Perai....... LOGAN???????????????????
Logan: (ri)
Você: AAAAAAAAAAA (pula em cima dele)
Nós acabamos caindo no chão.....
Logan: Nossa você lembrou de mim! (fala tirando o cabelo do seu rosto)
Você: Como eu poderia não lembrar de um dos meus melhores amigos????? NOssa qu saudades de você!!!!
Justin apareceu e viu você abraçando o Logan.... (Justin não sabia quem era o Logan)
Jus: (seunome)?
Você: (tava rindo com o Logan)...  O que??? Ah.... Justin.... Esse é o Logan! O meu amiguinho desde quando eu era criança!
Logan: Quem é ele (seunome)? É seu namorado?
Jus: Sim sou eu! (fala em tom de ciume)
Você: Logan, Justin.... Justin, Logan
Logan: Oi... (fala seco)
Jus: ha oi (fal mais seco ainda)
Você percebe que aquilo estava ficando tenso então...
Você: Justin porque você não volta para lá enquanto eu mato a saudade do meu amigo Logan que veio me visitar?
Jus: Tah.... (ele fala me agarra na cintura e me beija com força na frente do Logan... que parece não ter gostado... mas ele não fala nada...)
Justin depois do beijo, beija a minha testa e vai para o jardim....
Logan: Então eu estava na cidade... eu não pude não perceber que vocês estava pro aqui também! PEnsei em dar uma passada aqui!
Você: Awn (abraço) Claaro que você pode ficar aqui!
Logan: São pra você! (ele te da as flores)
Você: A Logan não precisava! mas obrigada do mesmo jeito! São lindas!! Awn (abraço)
Você: VEm vou te mostrar a casa!!!
Peguei na mão dele, e o puxei pra dentro de casa.... coloquei as rosas no vaso e fui mostrando a casa pra ele.... nós passamos pela cozinha (ela dava de frente pra onde os garotos estavam no jardim)...
Eu entrei segurando mão do Logan e mostrei a cozinha pra ele.... Eu consegui perceber que o Justin estava nos vigiando mesmo no jardim (a porta era de vidro)....
Você:........


Continua.......

O que acharam lovies???? comentarios por favor em??? haha! (eu posso dar dinheiro para comentarios... isso não é suborno valeu? hausahushu) brincadeira... ams please comentarios pra eu faer o cap 72!








2 comentários:

  1. foi tão fofinho esse capitulo e o logan esse dai não parece ser pessoa boa e parece q vai aprontar alguma. Continue escrevendo vc tem mt talento.

    ResponderExcluir
  2. OMG, Ryan e Cait juntoos *----* amei demais!

    ResponderExcluir