domingo, 31 de julho de 2011



se eu fosse um mês, eu seria:Fevereiro
se eu fosse um dia da semana: FRIDAY
se eu fosse uma hora do dia: 16:00
se eu fosse um planeta: Terra
se eu fosse um signo: Peixes
se eu fosse um símbolo: Paz
se eu fosse uma direção: Sul
se eu fosse um pecado: Preguiça
se eu fosse um líquido: Coca
se eu fosse uma pedra: Esmeralda
se eu fosse um clima: Frio
se eu fosse um instrumento musical: Piano
se eu fosse uma cor: Lilás
se eu fosse um bicho: Golfinho
se eu fosse um barulho: Gargalhadas
se eu fosse uma música: Not Like The Movies 
se eu fosse um livro: Crepúsculo
se eu fosse uma comida: Lasanha
se eu fosse uma sobremesa: Sorvete
se eu fosse um doce: Brigadeiro
se eu fosse um lugar: Paris
se eu fosse um esporte: Vôlei
se eu fosse um gosto: Doce
se eu fosse um objeto: Computador
se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
se eu fosse uma expressão facial: Assustado
se eu fosse uma matéria: Inglês
se eu fosse um astro: Lua
se eu fosse um número: 11
se eu fosse um país: Canadá porque né
se eu fosse uma pessoa famosa: Katy Perry
se eu fosse um desenho: Pinguins de Madagascar
se eu fosse uma viagem: Califórnia 
se eu fosse uma frase: Eu te amo

  • se eu fosse um mês, eu seria:Junho
  • se eu fosse um dia da semana: FRIDAY
  • se eu fosse uma hora do dia: 16:00
  • se eu fosse um planeta: Terra
  • se eu fosse um signo: Cancêr
  • se eu fosse um símbolo: Paz
  • se eu fosse uma direção: Oeste
  • se eu fosse um pecado: Preguiça
  • se eu fosse um líquido: Coca
  • se eu fosse uma pedra: Esmeralda
  • se eu fosse um clima: Meio a meio
  • se eu fosse um instrumento musical: violão
  • se eu fosse uma cor: Lilás
  • se eu fosse um bicho: Golfinho
  • se eu fosse um barulho: Gargalhadas
  • se eu fosse uma música: Never Let You Go 
  • se eu fosse um livro: Crepúsculo
  • se eu fosse uma comida: Macarrão
  • se eu fosse uma sobremesa: Sorvete
  • se eu fosse um doce: Brigadeiro
  • se eu fosse um lugar: Paris
  • se eu fosse um esporte: Vôlei
  • se eu fosse um gosto: Doce
  • se eu fosse um objeto: Computador
  • se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
  • se eu fosse uma expressão facial: Tendo esperança
  • se eu fosse uma matéria: Inglês
  • se eu fosse um astro: Lua
  • se eu fosse um número: 6
  • se eu fosse um país: Canadá porque né
  • se eu fosse uma pessoa famosa: Avril Lavigne
  • se eu fosse um desenho: Bob Esponja
  • se eu fosse uma viagem: Califórnia
  • se eu fosse uma frase: Eu te amo muito, pena que você não corresponde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário