sábado, 30 de julho de 2011

 
             
E o que dizer desse garoto? O que dizer de Justin Drew Bieber? São inúmeras as coisas que passam pela minha cabeça quando falo o seu nome.
Queria tanto que você soubesse o quão grande é o meu amor por você, queria tanto poder te abraçar, te sentir, te dizer o quanto eu te amo. Você chegou assim, tipo, do nada. E conquistou tão rápido o meu coração, ainda me lembro da primeira música que eu escutei sua, me lembro daquela voz suave, fina, e meiga. Lembro das suas palhaçadas, brincadeiras, loucuras… Você me faz tão bem, sua música é meu ponto de paz! Todas as noites peço para que Deus te proteja, peço pra que ele olhe você por mim, peço pra que ele não deixe você virar uma pessoa errada na vida, peço pra que você continue sempre a ser esse garoto tão bom. Ver você sorrindo, mesmo que seja só por foto, é a melhor sensação que existe. Eu te amo tanto, tanto, tanto… Nunca vou desistir de você, nunca vou desistir dos meus sonhos, nunca vou desistir de te tocar e o mais importante; nunca irei te tirar do meu coração. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário