quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ei, você sabe a história do Justin Bieber ? Não ? Então eu tenho o prazer de te contar.

Quem vê o sucesso de Justin Bieber hoje não imagina que ele sofreu muito na infância, e o julga sem ao menos saber a história dele.

Antes de se tornar famoso, ele e a mãe, Pattie Mallette, viviam abaixo da linha da pobreza, seus pais se separaram quando ele tinha apenas 2 meses, e conseguiam sobreviver graças a doações da igreja. De acordo com documentos legais obtidos pelo tablóide, Pattie – que tinha apenas 17 anos quando ficou grávida – e Jeremy, que tinha 19 anos, até tentaram morar juntos, mas não deu certo e acabaram se separando. Pattie denunciou Jeremy, que foi preso diversas vezes e ficou na cadeia por “agressões causando danos no corpo” e “violação de condicional”.

Justin declarou: “Eu não tinha uma cama de verdade. Dormia em um sofá azul no quarto”

“Tínhamos ratoeiras em todos os cantos porque havia muitos ratos em casa. Nós não tínhamos nada na geladeira, às vezes, carne do almoço para levar à escola e macarrão com queijo”

Após tanta dificuldade, Justin começou a cantar nas ruas de sua pequena cidade. Ele conseguia uns 200 dólares por dia, que com muita força de vontade, fez com que ele bancasse uma viagem a Disney na companhia da mãe.

Justin sofria bullying na escola, por ser menor do que seus colegas, e não ter roupas e tênis de marcas caras. “Eu me sentia perseguido e humilhado pelos outros garotos.”

Após Justin fazer apresentações em concursos de TV, Justin começou a postar suas apresentações na internet. Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los”, diz ele. “Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou.”

E foi assim que Justin Drew Bieber chegou até aonde ele está. Isso foi apenas uma pequena parte do que ele passou antes da fama. Eu tenho orgulho de dizer que sou belieber e que tenho um ídolo que pode ser considerado um exemplo de vidas pra muitos, inclusive pra mim.

Tenho orgulho de dizer que sou fã do Justin Drew Bieber, aquele que lotou o Madison Square Garden em 22 minutos; aquele que passou por tantas dificuldades, mas que as superou; aquele que NUNCA se esquece de seus fãs; aquele que é uma inspiração pra muitos; aquele que conquistou mais de 50 milhões de fãs; aquele que me ensinou a NUNCA DIZER NUNCA, e acima de tudo, aquele que me faz sentir a fã mais orgulhosa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário