quarta-feira, 29 de junho de 2011


“E eu estou muito feliz e honrado de chamar vocês de minhas Beliebers.”-Justin Bieber
Sabe o que é sair de uma cidade de uma cidade de 32 mil habitantes e ter 10 milhões de seguidores no twitter,2 turnês(uma delas mundial),lotar o palco mais famoso do mundo em 22 minutos,um filme,um livro,o maior grupo de fãs dos últimos 20 anos,e muito mais,com menos de 18 anos? Orgulho. Essa palavrinha define bem tudo o que sinto quando vejo que aquele garotinho de Stratford realizando seus sonhos e conquistando tantas coisas assim.
“E eu estou muito feliz e honrado de chamar vocês de minhas Beliebers.”-Justin Bieber
Sabe o que é sair de uma cidade de uma cidade de 32 mil habitantes e ter 10 milhões de seguidores no twitter,2 turnês(uma delas mundial),lotar o palco mais famoso do mundo em 22 minutos,um filme,um livro,o maior grupo de fãs dos últimos 20 anos,e muito mais,com menos de 18 anos? Orgulho. Essa palavrinha define bem tudo o que sinto quando vejo que aquele garotinho de Stratford realizando seus sonhos e conquistando tantas coisas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário