segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Então o ano está acabando e eu fico aqui me perguntando se valeu a pena… E aí me lembro que foi nesse ano que tudo de maravilhoso que devia acontecer aconteceu como o meu ídolo, meu Biebs, meu neném veio aqui pro Brasil pela primeira vez. Quem podia imaginar que depois de 3 anos, 3 longos anos ele viria pra cá?, e sabe, ele conseguiu fazer de outubro o melhor mês que já teve, e conseguiu realizar o sonho de milhares de brasileiras, tem ideia de como foi perfeito dia 03 de outubro quando o Justin pois os ‘pés’ aqui no Brasil? E isso foi só o começo, depois disso, tudo que acontecia era referente a ele, na televisão, nos jornais, em toda parte só se falava ”Justin Bieber está no Brasil” e aí chegou dia 5 e você fez seu primeiro show aqui e além de tudo pela primeira vez você canta Mistletoe na #myworldtour e teve a primeira OLLG brasileira, que por sinal a menina sortuda deve está sorrindo para as paredes até hoje… Quem pensou que um dia aquele Kidrauhl que cantava nas ruas de Stratford fosse fazer milhões de pessoas felizes e orgulhosas? Quem imaginou que um dia o meu Kidrauhl fosse lotar o Madison Square, iria fazer 60 mil fãs vibrarem o Morumbi e fazer milhares de garotas ficarem completamente apaixonada por ele? Quem imaginou, né?! Espero 2011 seja marcante pra você como foi pra gente, porque eu tenho certeza que depois que você saiu do Copacabana Palace com a bandeira do Brasil, 2011 nunca mais será o mesmo para nós Beliebers. Apesar de tudo, de todas as lágrimas, decepções, magoas e sofrimentos, 2011 será um ano inesquecível, sem sombra de dúvidas. Pois foi o ano em que a pessoa que mais esperamos em nossa vida pois os pés em nosso país, dividiu do mesmo oxigênio que a gente e arrancou, mesmo que às vezes sem querer, lágrimas e sorrisos de felicidade. 2011, outubro e esses cinco shows foram as melhores coisas que já aconteceu em nossas vidas. Tenho certeza que cada belieber guardará esses momentos de pura emoção com todo amor dentro de seu coração. E ah, a todas as Beliebers e Boyliebers que não puderam realizar seu sonho desta vez, só lhe peço duas coisa: Nunca diga nunca e nunca pare de acreditar… Pois quando tudo parecer impossível, a vida lhe surpreende e faz tudo se tornar possível. E por fim, obrigada, meu Kidrauhl, por nos proporcionar cada um desses momentos maravilhosos, você realmente mudou a vida de cada um de nós que te acompanha, não importa se foi desde o começo ou recentemente, amor de fã é sempre imenso, e pode acreditar, que, esse amor que temos por você nunca terá um fim, pelo contrário, ele só tende a crescer cada vez mais. Nós te amamos, Justin e estamos a sua espera com a Believe Tour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário