sábado, 29 de outubro de 2011

Horas antes de anunciar as gravações do videoclipe de “Santa Claus Is Coming To Town”(Papai Noel está Vindo para a Cidade), Justin Bieber publicou na última terça-feira, 25 de Outubro, uma foto de uma ilustração sua em 3D, e na legenda da foto ele anunciava seu álbum de Natal. Mas muitos fãs se perguntavam para qual finalidade seria a foto, a primeira suspeita é de que a ilustração em 3D de Bieber seria para um novo vídeo clipe, e fazendo uma análise mais profunda da imagem, apesar de Bieber não ter dito para qual objetivo seria a ilustração, fica evidente que a mesma é para a versão em 3D de um possível videoclipe especial para o filme Arthur Christmas (Operação Presente).
Basta analisar os traços da versão 3D de Bieber e uma foto do personagem do filme, a ilustração parece ter sido modelada pelo mesmo profissional e  segue o estilo de ilustração dos personagens do filme.
Outro ponto em questão é que o filme Arthur Christmas traz em seu conflito a missão de Arthur, o personagem principal ter que entregar os presentes de Natal a tempo, e Justin na ilustração é uma das renas do Papai Noel. Confira a foto e compare os traços:
"Já sabemos que a canção do álbum “Under the Mistletoe”,  “Santa Claus Is Coming To Town”, será trilha sonora oficial do filme da  Sony Pictures, e também que Bieber já está gravando o videoclipe da canção com sua imagem real, mas não foi descartada a criação de um videoclipe no clima do filme, em desenho 3D. Se a foto realmente for uma prévia do clipe de ”, “Santa Claus Is Coming To Town” exclusivamente para o filme “Operação Presente”, os fãs ficarão ainda mais contentes em ter duas versões do videoclipe, uma em imagem e outra em desenho animado 3D.
A Sony Pictures anunciou que antes do filme começar o público também poderá  ver clips de vídeo inspirados no filme com exclusividade. E além disso, clipes  de vídeo serão mostrados pela primeira vez juntamente com a premier de exibição  do filme Arthur Christmas 3D .
"É importante para nós ter uma canção que se encaixasse no tema do filme e a  música “Santa Claus Is Coming To Town” é perfeita, mas nós também o escolhemos por causa de outras razões. Vimos uma oportunidade dos  espectadores poderem ver os clipes de vídeo no teatro. Nós tínhamos trabalhado com Justin em The Karate Kid , e estamos animados para voltar a trabalhar com Justin ", disse Lia Vollack, presidente da Sony Music Pictures Worldwide. Confira o trailer do filme dublado:
E você, acha que a ilustração é uma prévia de uma versão de   “Santa Claus Is Coming To Town” em 3D exclusivamente para o filme?"
vai ficar PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!
em desenho animado AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mal posso esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário