domingo, 29 de maio de 2011


APERTE PLAY ANTES DE LER SE NÃO TOCAR, PONHA NO YOUTUBE EM EM SEU COMPUTADOR E LEIA, POR FAVOR NÃO LEIA SEM A MUSICA. MUSICA: COMMON DENOMINATOR

Se eu tivesse a sorte da Selena, eu não a desperdiçaria. Eu iria dizer que o amo todos os dias, quando acordássemos e quando fôssemos dormir, mesmo longe, eu mandaria um torpedo ou ligaria, eu iria te dar carinho, mexer em seu cabelo e te fazer dormir, quando estivesse triste eu o ouviria com toda a atenção do mundo e lhe daria conselhos e depois eu iria faze-lo sorrir, porque quando ele sorri, ah quando ele sorri, faz tudo valer a pena e me faz sentir bem… Eu iria lhe cobrir quando dormisse no sofá, ou quando dormisse na cama e lhe daria um beijo de boa noite, quando eu acordasse primeiro que ele, eu iria ficar o olhando por alguns momentos e sorrir, eu iria até a cozinha e faria seu café da manhã, depois eu iria lhe acordar com beijinhos, leves beijinhos em sua bochecha, e quando acordasse eu diria: ‘Bom dia’ e sorriria. Quando estivesse chorando, eu iria lhe abraçar bem forte pra você saber que eu estou aqui com você e seja lá qual for o motivo eu vou estar sempre aqui pra depois, perguntar o que havia acontecido, provavelmente eu já estaria chorando com você e depois eu sorriria pra te alegrar, quando fizesse uma musica eu ouviria e iria dizer como eu tinha amado, provavelmente eu iria chorar de tão perfeita que está e você iria rir e me abraçar. Quando eu passasse algum tempo sem te ver, quando eu te encontrasse iria pular em você e nós dois iríamos cair e rir, e dizer o quanto sentimos falta um do outro, iríamos dizer um ‘Eu te amo’ muito sincero e depois nos beijar ali no chão mesmo. Quando estivesse chovendo eu iria te levar lá fora e te dar um beijo, um beijo na chuva, iria ser especial esse dia pra mim e pra você, quando você fosse me apresentar a sua familia eu ficaria nervosa, ‘O que será que vão pensar de mim?’, ‘Eles vão gostar de mim?’, ‘Como eu estou?’ e ele responderia: ‘Eles vão pensar como eu sou sortudo em te ter, eles vão te amar não como eu te amo porque eu te amo de um jeito especial e você esta linda como sempre’! Quando ele pregasse alguma peça em mim eu iria pregar uma nele também e seria sua comparsa. Quando eu estivesse toda desarrumada, quando eu começasse a comer e me sujar, você iria rir e dizer com eu estou linda. Eu iria amar e compreender as Beliebers, porque eu sei como é me sentir assim, eu não iria ser o que não sou para agrada-las, eu não iria muda-lo, eu iria mostrar a elas que eu estou cuidando muito bem dele e o fazendo feliz, e se eu mesma decepciona-lo ou algo do tipo, nunca iria me perdoar…
Eu não sei se a Selena esta fazendo tudo isso, mais espero que esteja, porque ela esta com meu mundo, e quero que ela cuide bem dele, porque as vezes eu não vou estar lá ao lado dele quando precisar de um abraço e espero que ela faça isso, enxugue suas lágrimas e que ela o ame realmente como eu e outras o amamos.
-Evelin Caruso-

Nenhum comentário:

Postar um comentário