Sou uma das pessoas mais calmas do mundo…
Quando algum aparelho eletronico para de funcionar eu concerto numa boa:
Quando alguem não escuta o que eu falo eu repito calmamente:
Quando discordam comigo, eu aceito a opinião alheia:
Quando meu Pai não para de me chamar:
QUE QUE FOOOOOOI PAIIII???????????
Quando expressam a opinião negativa sobre minhas bandas favoritas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário