domingo, 5 de junho de 2011

Sou uma das pessoas mais calmas do mundo…


Quando algum aparelho eletronico para de funcionar eu concerto numa boa:
image
Quando alguem não escuta o que eu falo eu repito calmamente:
image
Quando discordam comigo, eu aceito a opinião alheia:

Quando meu Pai não para de me chamar:
QUE QUE FOOOOOOI PAIIII???????????
obama chutando a porta Obama chuta porta após coletiva de imprensa
Quando expressam a opinião negativa sobre minhas bandas favoritas:

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário