quarta-feira, 8 de junho de 2011

maria-julia:

Simplesmente sinto orgulho de ter como ídolo JUSTIN DREW BIEBER. Ele conseguiu tudo o que queria e no clipe Next to You só está confirmando, sempre foi um sonho pra ele conhecer seus ídolos, conquistar o mundo, lembrem que no começo o vídeo que fez sucesso foi ele cantando uma das músicas de Chris Brown e olha pra ele? Agora fez um dueto com Chris Brown, não tenho vergonha de dizer que fico orgulhosa por ele, pois estou mesmo! Não importa o que as pessoas ao lerem este post vão pensar de mim. Estou feliz, e muito orgulhosa pelo Justin ter conquistado tudo o que ele sempre quis. Por isso, tenho muito orgulho de ser BELIEBER. =D


Simplesmente sinto orgulho de ter como ídolo JUSTIN DREW BIEBER. Ele conseguiu tudo o que queria e no clipe Next to You só está confirmando, sempre foi um sonho pra ele conhecer seus ídolos, conquistar o mundo, lembrem que no começo o vídeo que fez sucesso foi ele cantando uma das músicas de Chris Brown e olha pra ele? Agora fez um dueto com Chris Brown, não tenho vergonha de dizer que fico orgulhosa por ele, pois estou mesmo! Não importa o que as pessoas ao lerem este post vão pensar de mim. Estou feliz, e muito orgulhosa pelo Justin ter conquistado tudo o que ele sempre quis. Por isso, tenho muito orgulho de ser BELIEBER. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário