quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu escutando os HATERS falando mal do Justin:
expectativa
BieberMalicia:

Você que está sempre do meu lado me apoiando , quando mais preciso . Você me ajuda mesmo que o ceu esteja desabando , você é uma das unicas que sabe de coisas que ninguem sabe , você simplesmente é minha irmã , sabe de segredos que poucas pessoas sabem , você é uma das minhas bases , quando eu estou totalmente enloquecendo , você esta do meu lado para me ajudar , eu te amo muito , e não sei descrever oque eu sinto por você , você é minha melhor amiga , pode ter certeza que quando você precisar eu vou estar sempre do seu lado , eu amo você demais , e nunca vou deixar de ser sua amiga 
(BieberMalicia) para (thegirlnexdoor)
Realidade
mywishisu:

Não reclame dos meus ciúmes. É a minha forma mais desajeitada de te mostrar que jamais quero te perder.
 Fuck You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário