quarta-feira, 8 de junho de 2011

Alguém entra na sua sala e diz que a diretora esta te chamando !

felipesamara:
você :

o resto da turma “iiiiiiiiiiiiiiiiiih” :

quando você volta a turma toda “o que aconteceu, o que aconteceu ?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário